Visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apostas do Verão! ;)

  O verão ta aí gente! E quem não gosta de estar bem vestido e na moda,não é mesmo?? As tendências para o já foram apresentadas nas passarelas e neste post baseado em um editorial da Revista Manequim que eu gostei muito, mostra o que há de melhor para o verão! ;)
Com referência navy, o look ganha um ar sofisticado com o linho e o blazer de seda! Novas cores como os alaranjados ganham destaque!             
Esse look ressalta a tendência que destaca o estlo brasileiro, com tons fortes, estampas da fauna e acessórios de materiais naturais.
Deu branco nesse verão!! Ainda mais em tecidos naturais e rústicos, como linho e a renda! A saia longa que já não é mais novidade, é a queridinha do verão em looks descolados para o dia e a noite! ;)
Anos 60 - a modelagem em linha A merece destaque!
Estilo esportivo e cores vibrantes farão parte do guarda roupa neste verão!
Jeans - o denim aparece em vários modelos e lavagens, mas o destaque é O Delavê! ( aquele desbotado, as vezes beira ao branco) O macacão continua sendo uma peça indispensável!
Produções bem femininas, rico em detalhes, transparências, gola laço e sofisticação deixarão os dias de verão mais lindos!

Agora só escolher as tendências que mais estão de acordo com seu estilo pessoal, não ter medo de inovar e arrasar nesta estação! ;*
fonte: http://migre.me/6eaIX ( Revista Manequim - Editora Abril )

Nenhum comentário:

Postar um comentário