Visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Qual é o seu Estilo???

  Estilo é o modo como você se apresenta e esse modo deve refletir sua identidade, ou seja, suas roupas, cabelos, acessórios, maquiagem, gestos, modos, tudo isso transmite um sinal que as outras pessoas vão identificar e perceber como você quer ser tratada.
  O estilo é a marca registrada de uma pessoa, quem sabe se vestir e se comportar adequadamente com seu estilo vai ser sempre lembrada e reconhecida pelo seu visual característico, pela sua personalidade.

1. Estilo Elegante
Pessoa com esse estilo preza o refinamento e sofisticação! A peça essencial é camisa branca.  Preferem tecidos como algodã, cetim, xantungue de seda, seda pura, microfibra e crepe. Gostam de cores como cinza, bege, branco, marinho, vermelho escuro, preto com branco. Sapatos: tradicionais com um toque de atualidade, bicolor. Bolsas de tamanho médio. Acessórios: sempre com um toque notável. O importante para aquelas elegantes não é a quantidade ou o preço da peça e sim sua qualidade.




 2. Estilo Tradicional
Roupas que transparecem um ar conservador, sem evidenciar o corpo, com cores sóbrias e cortes retos, cabelos clássicos, make discreto e  bolsas estruturadas. A peça essencial é blazer.  Sapatos são tradicionais, de couro, de excelente qualidade. A ideia de adquirir tudo, é que dure bastante tempo!





3. Estilo Esportivo
O estilo esportivo se caracteriza pela despretensão dos looks, que dão a seu usuário um ar jovial.Moleton, tênis, jeans são peças essenciais. Bolsas e mochilas, alças cruzadas no corpo, bolsas grandes que cabem tudo, pois a idéia é sempre de praticidade. Os acessórios são simples, nada ostensivos.





4. Estilo Romântico
Uma característica marcante do estilo romântico são os detalhes como os babadinhos, rendinhas e laços de fita, e não é só isso, o romantismo pode aparecer até mesmo no sapato que a pessoa usa. Estampas florais, poás fazer parte do estilo! Amam sapatilhas, colar de pérolas, cabelos cacheados, maquiagem leve!





5. Estilo Criativo
Usa o que sente a vontade de acordo com seu humor. Quem se identifica com esse estilo segue bem as tendências de moda, não seleciona só uma, mas várias pois não tem medo de inovar!É o estilo que vale tudo; mistura, inova, não segue regras do vestuário; não existe certo ou errado, valem até roupas no armário da vovó. Toda roupa tem potencial de deixar um look muito estiloso!!!!







6. Estilo Dramático
 Busca sempre um estilo único e marcante, que reproduza uma imagem de força. Melancólicas, sua cor preferida é o preto. Fazem combinações desafiadoras, lançam tendências. Gostam de acessórios e a maquiagem é uma boca mais limpa, e o olho bem marcado!









Há ainda o estilo provocador, que é ousado e gosta de mostrar o corpo, com muitos decotes, fendas e transparências.


Conseguiu se identificar?? É muito bom saber qual seu estilo pessoal, pois isso não impede de usar o que gostar, só pelo que os outros vão pensar! É preciso se identificar, pois conforme uma famosa frase de Coco Chanel, "a moda muda, o estilo permanece".
Beijos ;D

2 comentários:

  1. oi maninha!!
    amei teu blog, já estou seguindo.
    Se quiser conhecer o meu fica à vontade
    http://badulakesdacarol.blogspot.com
    bjkss
    Carol (santa maria rs)

    ResponderExcluir
  2. Oii que saudade!!! que bom que gostou, vo te seguir lá tbm, bjao!!!!!

    ResponderExcluir